Joe Jackson, pai do Rei do Pop Michael Jackson, falecido em 2009, fez uma revelação um tanto quanto estranha quando de sua visita ao Brasil.
Joe afirmou que Michael Jackson teria um segundo clipe gravado no país, logo após a turnê This is It.
Indagado pelo repórter, Joe Jackson revelou que o clipe seria gravado no Estado do Piauí, mais precisamente na cidade de Parnaíba.
Parece até piada, mas não. Nossa equipe, comprometida com notícias quentinhas da hora, foi atrás de saber mais sobre essa arrumação e confirmamos que, sim, Michael Jackson gravaria um clipe de encerramento da carreira em Parnaíba, capital do Delta.
Tivemos acesso aos documentos de liberação para a execução do clipe e descobrimos, inclusive, COMO seria esse grande acontecimento.
MJ gravaria sua derradeira versão de
Thriller, famoso clipe onde interpreta junto com um grupo de dançarinos, uma verdadeira
festa de monstros e fantasmas. O documento ainda revela que já existia um local pra isso, observado há muito tempo pelo próprio Michael. Seria no prédio em ruínas, e agora talvez mal assombrado, do
Igara Clube.
Isso mesmo.
Igara Clube, palco de grandes reboladas e pagodões no passado, onde o cavaco chorava e a mocinha abria as pernas para a dança do acasalamento, seria consagrado, caso MJ não tivesse morrido, como o segundo local do Brasil onde seria rodado um clipe do Rei do Pop.
Michael afirma no documento que escolheu o lugar porque viu, através de fotos, que a aparência em que se encontrava (e ainda se encontra até hoje) era perfeita para uma festa fantasma.
É...os ecos daquele lugar continuarão sendo os do "Agacha, mãe. Sobe devagar".
 |
Igara Clube seria palco de Thriller, de Michael Jackson |