sexta-feira, 5 de abril de 2013

Em Parnaíba, nova lei pode levar para prisão convidados de festas infantis

Confirmado.

Em Parnaíba, um vereador fez uma proposta de lei que pune severamente uma nova espécie de crime, que já acontece há muito tempo na cidade.

Se for aprovada, a lei poderá fazer com que várias pessoas saiam presas de inocentes festinhas de aniversário infantis.

A partir de sua aprovação, aquela pessoa que for pega saindo de um aniversário portando bolsas, sacos, sacolas ou qualquer recipiente que contenham bolo, docinhos, refrigerantes ou qualquer outro item especificado pelo dono do evento no convite, poderá ser presa e corre o risco de levar de 6 meses a um ano de cadeia.

Uma associação parnaibana de moradores repassou ao vereador os inúmeros prejuízos que tiveram durante a vida em festas de aniversário, por conta desse que agora está para ser considerado crime:

"É um absurdo minha gente! Já teve caso de convidado de aniversário do meu fi levá as bolsa chea de vasilha da tapaué só pá no final inchê de docim e salgadim e ainda pidia a metade do bolo pá levá pa casa. Aí a gente num podia fazê nada porque se dissesse alguma coisa ainda saiam zangado. Agora com a lei do nosso lado a gente pode falá e dizê qui só tá cumprino a lei.", afirma o presidente da associação.

E nem adianta dar uma de garota riquinha. Se a lei for aprovada, todos os convidados serão revistados na saída das festas de aniversário.

Cenas como esta poderão se tornar rotineiras em finais de festas parnaibanas de aniversário