segunda-feira, 1 de abril de 2013

Brasil cria arma de destruição em massa para possível conflito com a Coréia

BOMBA!

Nossa equipe teve acesso a uma informação ultra secreta da Comissão de Segurança Nacional.

Está confirmado: O Brasil já deu início secretamente à fabricação de uma arma de destruição em massa, de caráter orgânico, preparando-se para uma possível terceira guerra mundial, a ser iniciada caso comecem os bombardeios entre EUA e Coréia do Norte.

A comissão de segurança garante a eficácia do produto baseada em testes já realizados em cidadãos do próprio Brasil, quando muitos foram levados a óbito e outros tiveram grandes dificuldades de se curar.

A arma secreta é conhecida pelo nome de Aedes Aegypti e foi criada em laboratório. Logo após sua criação, com a ajuda inclusive de muitos civis, o Brasil conseguiu armazenar grande quantidade de
exemplares, suficientes para neutralizar rapidamente uma guerra nuclear.


Agindo na surdina, os "mosquitos-soldado" picam rapidamente quem passa por sua frente, causando uma doença terrível e capaz de inabilitar qualquer combatente.


O Governo calcula que, mesmo que seja necessário o uso da arma em uma possível guerra, o Brasil ainda continuará com seu estoque de Aedes Aegypti muito bem suprido e com uma boa escala de produção.

Estamos salvos.




Arma de "Destruição em Massa Sustentável" do Brasil