segunda-feira, 1 de abril de 2013

Moradores da Av. São Sebastião liberam música nos Barzinhos novamente

O Sindicato dos Músicos de Parnaíba fechou um acordo com a COMILSÃO, a Comissão de Milionários da São Sebastião, para que as apresentações de grupos musicais voltem a acontecer nos bares da avenida mais movimentada da cidade.

Boa notícia para os músicos, boa notícia para os empresários, boa notícia para os parnaibanos!

As apresentações teriam sido proibidas depois de inúmeras e reiteradas reclamações oficiais dos proprietários das mansões da avenida. Os processos de denúncia foram tantos que aconteceu até de alguns bares serem fechados, visto que não conseguiram suportar a falta de clientes decorrente da proibição da música, que é um grande chamariz.

O acordo é simples.

Cada banda, grupo, dupla ou cantor solo terá que adquirir um conjunto de fones de ouvido, em número igual ao de clientes que desejam ouvir sua música, para que sejam plugados em suas respectivas mesas de som e permitam que a música seja ouvida individualmente, não afetando o sono levíssimo dos moradores mais abastados da principal avenida da cidade de Parnaíba.

Como fones sem fio possuem custo altíssimo, talvez não sejam adquiridos em primeiro momento pelas bandas. Dessa forma, as parnaibanas que quiserem dançar com o novo apetrecho obrigatório em seus ouvidos, terão que dançar apenas "no miudinho".

A idéia parece boa. Resta saber se, quando posta em prática, vai emplacar ou não.



Clientes de bares da São Sebastião terão que usar fones de ouvido se quiserem ouvir música ao vivo