terça-feira, 19 de março de 2013

Reforma política em Brasilia.

Finalmente os brasileiros podem ter alguma esperança de sair realmente da miséria.

Já tramita por Brasília um novo projeto de lei que, se aprovado, mandará a capital nacional pelos ares!

Finalmente os cargos políticos no Brasil, segundo a nova lei, serão de cunho exclusivamente voluntário, ou seja, políticos em nosso país exercerão os cargos públicos como uma atividade paralela. Dessa forma, cada Senador, Deputado, Governador, Prefeito e Vereador terão de mostrar seu verdadeiro amor pelo povo que representam, pois não mais receberão os estratosféricos salários desproporcionais à realidade do Brasileiro.

Sendo aprovada, a regra praticamente obriga aquele que QUER exercer cargo político a ter o seu próprio emprego, conseguido da mesma forma que qualquer outro Brasileiro, ou seja, através da prestação de um concurso público, caso queira um trabalho em alguma estatal, ou através de seleção de acordo com seus currículos, caso optem por um trabalho em alguma empresa privada.

O objetivo da proposta é dar continuidade ao plano de desenvolvimento do país, atraindo para os cargos políticos, agora voluntários, aqueles que realmente têm vocação para representar o povo e lutar pelo pleno desenvolvimento do Brasil.

Com a extinção dos milionários salários a expectativa é a de que, finalmente, o país terá os subsidios financeiros necessários para o perfeito funcionamento do setor da saúde, atualmente entregue às traças, melhora de 100% do setor da educação e extinção, também, a médio prazo, dos programas sociais, as famosas "bolsas", já que com a melhora dos serviços públicos, principalmente no setor de educação, em no máximo 15 ou 20 anos não teremos mais analfabetos e miseráveis em nosso país.

Logicamente, a votação para aprovação ou não da lei será feita através de plebiscito, visto que se o processo ocorresse como acontece com a votação do aumento de salários dos políticos no Brasil já saberíamos o resultado.

Por isso, vote consciente!