Uma comissão passou meses analisando os processos realizados pelos motoristas das "Vans" da cidade e finalmente conseguiram definir que realmente as chamadas "Bestas", que na verdade carregam seus passageiros como se realmente fossem verdadeiras bestas, conseguiram o feito de amontoar o maior número de pessoas dentro de um transporte coletivo.
A organização é rigorosa e bastante segura. A exemplo disso, somente estudantes com notas abaixo da média é que podem transitar nas portas abertas das vans ou pendurados em seus retrovisores. Os idosos podem ficar sentados, desde que aceitem que duas pessoas possam sentar-se em suas pernas, uma em cada coxa.
Em declaração, um dos motoristas da van ganhadora, com voz trêmula de tanta emoção, declarou que o prêmio só pôde ser ganho por ele com a ajuda dos Parnaibanos, que se submetem a esse tipo de causa e não cobram da Prefeitura local uma mudança.
Um dos passageiros, ao ser entrevistado, afirmou que está tudo muito bom com o transporte coletivo de Parnaiba:
"Os cobradores são bem gatinhos e o motorista às vezes deixa nóis andar sem pagar quando a gente tá de saia curta. Nem é massa quando rola os arrocha do Gusttavo Lima no rádio da van minino!"
![]() |
Motoristas agradecem a contribuição dos parnaibanos por ganhar este maravilhoso prêmio |