Na tentativa de atrair mais clientes e garantir o conforto de seus usuários, a empresa decidiu que, a partir de hoje, quem comprar em uma de suas lojas passará, NO MÁXIMO, 15 minutos na fila. Caso contrário, ou seja, se dentro desses 15 minutos você não for atendido, tem o direito de levar suas compras pra casa SEM PAGAR!
Isso mesmo! A única exigência feita pelo Supermercado é que, caso você se enquadre na regra de levar os produtos pra casa sem pagar, o próprio cliente se responsabiliza pelo transporte dos produtos adquiridos, sem a colocação dos mesmos em sacolas plásticas com o nome do estabelecimento. Esta é uma forma de estimular as pessoas a não usarem as sacolas plásticas, que tanto degradam o nosso meio ambiente.

"O objetivo principal é que nenhum cliente passe mais de 15 minutos na fila. Dessa forma, ganha o cliente, que espera menos, e ganha a empresa, que não terá prejuízo com produtos levados sem pagamento.", comenta um dos gerentes.
É a primeira promoção vista no país onde o cliente ganha quando ganha, e ganha quando perde!